Agenda



Confira aqui a agenda das etapas de produção, realização, finalização e divulgação do nosso filme "INSTINTOS DE VOLÚPIA".


MARÇO - 2014


Continua nossa campanha virtual de arrecadação de contribuições para a realização do filme "Instintos de Volúpia", através da plataforma virtual de "crowdfunding" (financiamento coletivo e colaborativo) do Catarse. Para conhecer a íntegra do nosso projeto e saber como você pode contribuir com a realização do filme, clique aqui. Até às 23h59 do dia 11 de maio de 2014 precisamos atingir a meta-base de R$ 25.000,00. Por favor, nos ajude.


26/03
Nova fase com intensificação da campanha por financiamento coletivo para o filme "Instintos de Volúpia" na internet e buscando a adesão de empresas afinadas com a temática social do filme.


28/03
Gravação de cenas para o segundo teaser/trailer oficial do filme "Instintos de Volúpia", a ser utilizado nas campanhas de crowdfunding para financiamento do filme.


30/03
Início da divulgação, começando pela internet, do segundo teaser/trailer oficial do filme "Instintos de Volúpia", a ser utilizado nas campanhas de crowdfunding para financiamento do filme.

Visitas